convocacao-assembleia-geral-extraordinaria

SINDIPOL/ES CONVOCA POLICIAIS CIVIS PARA ASSEMBLEIA NA PRÓXIMA SEXTA (28)

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) convoca os profissionais da Polícia Civil capixaba para participar de uma Assembleia Geral Unificada e de um ato público no próximo dia 28 de abril. Nesse dia, organizações sindicais de todo país prometem fazer uma Greve Geral.

A Assembleia dos policiais civis será na Reta da Penha, em frente ao prédio da Federação das Indústrias (Findes), na próxima sexta-feira (28). A primeira chamada será às 13h00 horas, a segunda às 13h30 horas.

edital

No Espírito Santo, os policiais civis e demais servidores públicos questionam o governador Paulo Hartung, que ainda nega a revisão geral anual aos servidores e foi citado nas últimas delações da Operação Lava Jato. Além disso, todos os trabalhadores brasileiros irão às ruas manifestar a insatisfação contra a lei de terceirização irrestrita e as reformas da Previdência e Trabalhista do presidente Michel Temer. Durante a Assembleia desta sexta, os policiais civis também irão decidir como será a participação dos profissionais capixabas na manifestação contra a Reforma da Previdência no próximo dia 2, em Brasília. Veja aqui como foi a última.

O Sindipol/ES esclarece que é muito importante a participação dos policiais civis do Espírito Santo, já que o momento é delicado para todos os trabalhadores brasileiros, em especial para os operadores da segurança pública. Os profissionais de segurança já foram proibidos de fazer greve e agora correm o risco de serem ainda mais prejudicados pelas Propostas de Emenda à Constituição do Governo Temer.

Policiais civis capixabas, compareçam. Vamos unir forças com outros servidores públicos do Espírito Santo e juntos exigir que nossos direitos trabalhistas sejam respeitados e ampliados. Não podemos aceitar retrocessos.

Assembleia Geral Extraordinária dos Policiais civis

Dia – 28 de abril – 1º chamada: 13horas / 2º chamada: 13:30 horas.

Local: Avenida Nossa Senhora da Penha – em frente ao prédio da Findes