sindipoles-participa-de-protesto-de-magistrados-em-vitoria

Na tarde desta quarta-feira (26), mais uma categoria manifestou indignação contra as reformas da Previdência e Trabalhista propostas pelo governo Temer. Juízes, Desembargadores, Procuradores do Trabalho e advogados foram as ruas e o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo apoiou e participou do protesto.

Os magistrados capixabas também são contra as políticas federais que retiram direitos do trabalhador brasileiro. Nesta quarta-feira, eles caminharam pelas ruas do Centro de Vitória com cartazes, carro de som para chamar atenção da sociedade sobre as propostas que irão afetar todas as categorias do país. A diretoria do Sindipol/ES marcou presença e fortaleceu o movimento dos magistrados.

“O trabalhador tem que ir para rua mesmo. Viemos apoiar os magistrados por que a causa é de todos, independentemente da profissão. Todos os trabalhadores desse país serão prejudicados”, pontuou Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.

Assembleia Geral Extraordinária na próxima sexta-feira (28)

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) convoca os profissionais da Polícia Civil capixaba para participar de uma Assembleia Geral Unificada e de um ato público no próximo dia 28 de abril. Nesse dia, organizações sindicais de todo país prometem fazer uma Greve Geral.

A Assembleia dos policiais civis será na Reta da Penha, em frente ao prédio da Federação das Indústrias (Findes), na próxima sexta-feira (28). A primeira chamada será às 13h00 horas, a segunda às 13h30 horas.