1o-de-maio-dia-internacional-do-trabalhador

Hoje, 1 de maio, é comemorado o Dia Internacional do Trabalhador.

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) parabeniza todos os trabalhadores, em especial, os policiais civis capixabas que mesmo com todas as adversidades, péssimas condições de trabalho e a falta de valorização, seguem exercendo seu dever com toda honra e coragem na luta pela defesa da sociedade.

Os policiais civis são aqueles que se arriscam para defender a sociedade. Que mesmo com salário defasado não se corromperam. São heróis da vida real, destemidos e corajosos, que lutam em defesa da população.

União

Atualmente, os trabalhadores brasileiros não tem muito o que comemorar. A atual política governamental vem a todo o momento massacrando direitos adquiridos ao longo dos anos.

No último dia 28, milhares de trabalhadores participaram de atos em todo Brasil contra as reformas da Previdência e Trabalhista propostas pelo governo federal e que tramitam no Congresso Nacional. O dia foi marcado por muita união e luta de todas as classes trabalhistas.

PARABÉNS A TODOS OS TRABALHADORES !!!