dia-da-familia-policial-civil-venha-fazer-parte-dessa-festa

O próximo dia 21 de maio será de muita confraternização na Sede Recreativa do Sindipol/ES. O Dia da Família Policial Civil promete encantar e alegrar todos os presentes. Serão atividades esportivas, espetáculos, brincadeiras para as crianças, entre outras. Todos os policiais civis podem participar. Garanta já a sua entrada.

O objetivo do evento é promover uma integração e um momento de lazer para todos os profissionais da polícia civil, uma profissão prazerosa, mas ao mesmo tempo muito desgastante. 

Para o Diretor de Comunicação do Sindipol/ES, Átila Mendes, essa é uma oportunidade de unir todas as famílias.

“É uma oportunidade de ter toda família policia civil unida na área de lazer do Sindipol/ES que muitos policiais não puderam conhecer. Neste dia, todos poderão estar ali com sua família e desfrutar do evento que será muito especial”, disse.

A programação está recheada de atrações para todas as idades. O evento contará com a “Oficina Pais e Filhos” realizada pela Escola Siena. Esse é  um momento onde a família unida poderá confeccionar pipas, tererês, e participar de uma gincana.

A garotada também vai poder se divertir com os brinquedos infláveis e cama – elástica que estarão disponíveis durante todo evento. A turma “Nosso Amiguinho” vai realizar um musical que promete encantar a todos. Saiba mais sobre a Turma.

O jurídico do Sindicato estará presente durante todo dia para esclarecimentos e assistências judiciais. Neste dia, também será realizado o sorteio para o Tauá Resort Caeté. 

Com ajuda das parceiras Mary Kay, Emagrecentro e Farmácia Santa Lúcia, será realizado um momento “Saúde e Beleza” com sorteio de brindes, workshop de maquiagens, SPA com dicas de emagrecimento, medição de glicose, pressão e demais informações para manter a saúde em dia. 

A partir das 13h30 a magia toma conta do “Dia da Família Policial Civil” com o espetáculo circense, capoeira e danças populares encenadas pelo Cajun Nova Palestina.

Pipoca, algodão doce e picolé também serão disponibilizados para todos os presentes. A parte musical fica por conta do cantor Anderson Kléber com seu amplo repertório. Todas as atrações serão gratuitas.

Apenas as bebidas serão vendidas no local e o almoço será Self – Service no valor de R$ 28, 00 o kg, além das porções que também serão vendidas na Cantina do clube.

“O evento vai promover uma união entre todos os policiais civis. Será um dia de descontração e alegria em um momento onde as dificuldades são grandes. Nossa profissão é prazerosa, mas muito desgastante. Esse evento será importante para confraternização da categoria e promover a união entre todos, em especial, às famílias”, disse, Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.

Os ingressos podem ser retirados na Sede Administrativa ou no site do Sindipol/ES. Lá, o policial fornece seus dados e imprime o próprio convite.  Clique aqui e retire seu ingresso.

 

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS