pesquisa-datafolha-confirma-que-brasileiros-rejeitam-reforma-da-previdencia

O Instituto Datafolha fez uma pesquisa que só comprovou o que todos já sabiam. Os brasileiros são contra a reforma da Previdência proposta pelo Governo Federal. Sete a cada dez brasileiros não acreditam na mudança proposta pelo presidente Michel Temer.

71% dos brasileiros rejeitam a reforma da Previdência. Foi isso que mostrou a pesquisa do Datafolha. Entre os funcionários públicos a rejeição é ainda maior. 83% dos servidores públicos são contra. A pesquisa mais detalhada também apontou que cresceu a rejeição entre as mulheres (73%). Clique aqui e veja mais.

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) também é contra a reforma da Previdência. O Sindipol/ES faz parte da União dos Policiais do Brasil (UPB) e da Confederação Brasileiros de Trabalhadores Policiais Civis, que estão mobilizando profissionais de segurança pública e realizando manifestação em Brasília contra essa proposta que retira direitos dos trabalhadores. Veja aqui como foi a última manifestação.

Os presidente do Sindipol/ES e vice – presidente da Cobrapol, Jorge Emílio Leal, os demais representantes sindicais dos policiais civis, federais, inspetores penitenciários e agentes socioeducativos vão estar em Brasília no próximo dia 08 para deliberarem sobre as ações a serem tomadas contra Reforma da Previdência e pedir o apoio dos deputados.  Caso o projeto siga adiante, sindicatos de todo país vão levar caravanas para o Distrito Federal com objetivo de combater essa PEC da maldade.