ctte-promove-curso-de-tiro-no-sindipoles

No próximo dia 2 de junho, o Estande de Tiro do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) será sede do Curso de Operador de Pistola oferecido pelo Centro de Treinamento de Técnicas e Táticas Especiais (CTTE). As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o próximo dia 26.

Serão dez exercícios de tiro tático utilizando o armamento. Cada aluno terá direito a 100 tiros. O curso tem como objetivo habilitar o aluno ao emprego da pistola com domínio total sobre o equipamento, possibilitando o aperfeiçoamento e o equilíbrio entre velocidade e precisão de tiro em movimento.

Os sindicalizados ao Sindipol/ES possuem desconto. O valor do investimento total é de R$ 700,00. As inscrições devem ser realizadas pelo site: www.ctte.com.br ou através do e-mail: cursos@ctte.com.br. Para mais informações ligue para o CTTE pelos números: (27) 99968 – 2124, (51) 3028 – 9750 ou (51) 99113 – 6692.

CTTE

CTTE é um centro de treinamento voltado para especialização do profissional de polícia. O núcleo possui um corpo docente altamente capacitado com profissionais de experiência internacional que receberam treinamentos de grupos táticos atuantes nos Estados Unidos, França e Alemanha, além de grupos especiais do Brasil.