urgente-sindipoles-convoca-policiais-civis-para-caravana-contra-a-reforma-da-previdencia

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES), que faz parte da União dos Policiais do Brasil (UPB/ES), convoca todos os policiais civis capixabas, seus amigos e familiares para uma grande manifestação em Brasília contra A PEC 287, a Proposta de Emenda Constitucional da reforma previdenciária. A manifestação nacional será no dia 24 de maio.

O ônibus partirá de Vitória, da Praça dos Namorados (em frente ao Bob`s) na próxima terça-feira (23/05), ás 08horas da manhã. As organizações sindicais que compõem a União dos Policiais do Brasil no Espírito Santo (UBP/ES) irão arcar com as despesas dos profissionais de segurança pública e seus convidados no evento em Brasília.

Para garantir vaga no ônibus, os policiais civis do estado devem entrar em contato com o Sindipol/ES e se inscrever até segunda-feira (22/05). O movimento contra a reforma da Previdência será nacional. Mais de 100 mil pessoas são esperadas na manifestação em Brasília, nessa luta necessária pelos direitos dos profissionais de segurança pública de todo o Brasil.

Participe! Vamos à luta!

CARAVANA CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

ONDE: BRASÍLIA

QUANDO: 24 de maio

ONIBUS: Saída – terça-feira (23/05), 08 horas, Praça dos Namorados (Bob`s), Vitória.

Retorno: 24/05/2017 após o término da manifestação contra a Reforma da Previdência;

Inscrições: Até a próxima segunda-feira (22/05).

Se inscreva ligando para o Sindipol/ES: (27) 3223 – 1844.