caravana-para-brasilia-e-luta-pelos-direitos-dos-trabalhadores-brasileiros

Estamos vivendo dias tenebrosos e de muitas incertezas. Crise econômica, estagnação e retrocesso. O povo brasileiro não pode ficar inerte perante essa situação degradante, assistindo pela TV e mídias sociais a farra dos corruptos com os nossos direitos trabalhistas, previdenciários e sociais. O que esse governo ilegítimo pretende fazer com suas propostas de reformas, sob o argumento de “arrumar a casa”, nada mais é que um violento atentado contra todos os trabalhadores deste País.

A união dos brasileiros na luta contra essa corja de banidos surte efeito. Prova disso, foi o “Dia Nacional de Paralisações, Atos e Mobilizações”, realizado no dia 28 de abril, em todo território nacional. Foram milhões de homens e mulheres gritando por justiça, na defesa dos direitos do trabalhador.  A “imprensa marrom”, comprada pelo governo, tentou deslegitimar todo movimento dos trabalhadores, todavia, em vão. Assim sendo, Não acredite em tudo o que os jornais dizem. A maioria deles foi comprada para atender aos interesses do governo, com o único objetivo de te manipular como massa de manobra.

brasilia

Em face do que foi exposto, uma nova frente de mobilização está prevista para ocorrer no próximo dia 24 de maio, em Brasília. A expectativa é a presença de centenas de ônibus com trabalhadores e dirigentes sindicais de todos os estados do Brasil. A nossa luta é pela mudança nas propostas do texto original, para não prejudicar ainda mais a tão sofrida classe trabalhadora.

Afinal, é inadmissível a aprovação dessas reformas nos moldes em que se encontram. Os prejuízos serão enormes e irrecuperáveis. Queremos um Brasil justo para todos os homens e todas as mulheres desta nação, que ocupam o “andar de baixo”; excluindo os privilégios e as vantagens para a casta do “andar de cima”, formada um grupo de banqueiros, investidores e especuladores do capital.

Portanto, seja você servidor público ou da iniciativa privada, não peque pela omissão. Faça a sua parte! Lute! Lute até o fim contra esses políticos envolvidos em escândalos, roubalheiras e os mais diversos crimes. Vamos todos lutar juntos contra essas reformas esdrúxulas que prejudicam tão somente a população que carrega este País com a força de seu trabalho. Some forças com a maioria das pessoas que não compactuam com esses golpistas. A hora é agora! Vamos à luta!

CARAVANA CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Ônibus: Saída – terça-feira (23/05), 08 horas, Praça dos Namorados (Bob`s), Vitória
Onde: Brasília
Quando: 24 de maio (terça-feira)
Retorno: 24 de maio após o evento. 
Inscrições: Até a próxima segunda-feira (22/05). Se inscreva ligando para o Sindipol/ES: (27) 3223 – 1844.

O Brasil precisa de uma REFORMA POLÍTICA… e não de reformas para massacrar o povo!

NÃO VAMOS PERMITIR QUE ESSE POLÍTICOS VOLTEM NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES!

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!