policiais-civis-capixabas-estao-em-brasilia-contra-as-reformas-e-por-diretas-ja

Profissionais da segurança pública capixaba saíram em caravana na terça-feira (23) para participar do ato nacional que deve atrair milhares de trabalhadores e dirigentes sindicais de todos os estados do Brasil. A manifestação está marcada para às 13 horas.

Frente de luta: Reunião das lideranças sindicais e Cobrapol
Frente de luta: reunião das lideranças sindicais e Cobrapol, nesta quarta-feira (24), em Brasília

Pela manhã, o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) Jorge Emilio Leal, que também é vice-presidente da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol), participou da reunião com todos os líderes sindicais para definir como será a manifestação.

As organizações sindicais e os trabalhadores brasileiros são contra as reformas Trabalhista e da Previdência, querem a saída do presidente Michel Temer e exigem eleições diretas já.

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!