sindipoles-e-rod-capas-mais-uma-excelente-oportunidade-para-os-sindicalizados

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) firmou mais uma parceria muito bacana. Agora, o policial civil sindicalizado que quiser valorizar e dar maior proteção para os bancos do seu veículo ou até mesmo presentear aquela pessoa especial, tem 10% de desconto na Rod Capas.

A Rod Capas é uma empresa especializada em capas de proteção para bancos de veículos de todas as marcas, nacionais e importados. Com mais de 20 anos de mercado, você terá a garantia total de qualidade, beleza e conforto. O melhor atendimento realizado por profissionais altamente capacitados e entrega em todo Brasil!

bancos_rodcapas

Para maiores informações, entre em contato pelos telefones (27) 3229 6933 ou (27) 99869 2555. A Rod Capas fica na Rua Castorina Vieira, 14 Cristóvão Colombo, Vila Velha – ES (próximo ao Ciretran). Não perca esta oportunidade que só o Sindipol/ES e a Rod Capas garantem para você.

CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DA ROD CAPAS NO FACEBOOK PARA FICAR POR DENTRO DE TODAS AS PROMOÇÕES!

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!