sorteio-jantar-especial-para-o-dia-dos-namorados

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo preparou mais uma promoção bacana para comemorar a data mais romântica do ano. A parceria do restaurante Mamma Gourmet com o Sindipol/ES vai sortear uma cortesia para um sindicalizado com direito a um acompanhante para o jantar Menu Especial de Dia dos Namorados, no dia 10/06, a partir das 19h30, no Hotel Bristol La Residence, Mata da Praia, em Vitória.

Para participar é muito fácil! Basta o sindicalizado curtir a Fan Page do Sindipol/ES e a Fan page da Mamma Gourmet, curtir e compartilhar o post da promoção em modo público no próprio perfil e clicar na aba “Sortei.me”, no Facebook. O sorteio eletrônico será realizado no dia 09/06, sexta-feira, às 17 horas.

Lamina dia dos Namorados ok

Não perca mais essa oportunidade que só o Sindipol/ES traz para você. Participe!

*Promoção exclusiva para policiais civis e pensionistas integrantes do quadro de sindicalizados do Sindipol/ES

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!