serie-policiais-civis-falam-sobre-desmembramento-de-investigadores-do-sindipoles

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) recebeu opiniões de investigadores que, inclusive, fazem parte da história dessa organização sindical que é patrimônio dos profissionais da Polícia Civil do estado.  Por isso, a comunicação do sindicato preparou vídeos com esses depoimentos. O primeiro o vídeo é de um ícone do Sindipol/ES.

Em recente visita ao Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo, o investigador de polícia aposentado, José Rodrigues Camargo, falou sobre as consequências, negativas e prejudiciais para a categoria, dessa proposta de retirada dos investigadores do Sindipol/ES. Camargo foi secretário geral do sindicato aproximadamente 12 anos e marcou a história do sindicato.