reforma-do-forum-de-vitoria-servicos-suspensos-no-mes-de-junho

As nove Varas da Fazenda Pública de Vitória terão os prazos, audiências e atendimentos ao público suspensos durante todo mês de junho. O motivo é a reforma do prédio do Fórum Cível de Vitória. O retorno das atividades deve ocorrer normalmente no mês de julho, mas em local temporário, o Edifício Vértice, na Enseada do Suá.  Após o fim da reforma, os serviços retornam para o Fórum da Capital.

O Sindipol/ES destaca que muitas ações individuais e coletivas, entre elas, a do Contingenciamento, sofrerão atrasos em virtude das mudanças. Por exemplo, o prazo que a Procuradoria Geral do Estado tinha para se manifestar sobre à decisão do processo do Contingenciamento seria encerrado dia 11 de julho, com as mudanças, ainda não se sabe a nova data.

Início das mudanças

As mudanças para o novo prédio começaram na última semana. A 2 ª Vara da Fazenda Pública Privativa das Execuções Fiscais Estaduais de Vitória e a 1ª e 3ª Vara da Fazenda Pública Estadual, Municipal, Registros Públicos, Meio Ambiente e Saúde de Vitória foram as primeiras que mudaram de endereço. As mudanças no Fórum de Vitória seguem até a próxima quarta (21) e quinta – feira (22), respectivamente.

A mudança na 2ª Vara da Fazenda Pública Estadual, Municipal, Registros Públicos, Meio Ambiente e Saúde segue até o dia 26 de junho. A 1ª Vara da Fazenda Pública Privativa das Execuções Fiscais Estaduais de Vitória terá sua modificação concluída no dia 27.

Já as mudanças da 1ª e 2ª Vara da Fazenda Pública Privativa das Execuções Fiscais Municipais, serão finalizadas no dia 29. Na 4ª e 5ª Vara da Fazenda Pública Estadual, Municipal, Registros Públicos, Meio Ambiente e Saúde de Vitória, as transferências acabam nos dias 30/06 e 3/07, respectivamente.

Saiba mais.

 

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS