policiais-civis-sao-homenageados-na-assembleia-legislativa

A Sessão Solene em homenagem ao Dia do Policial Civil foi emocionante. Dezenas de policiais e autoridades foram homenageados com medalhas do Sindipol/ES e certificados da ALES. A cerimônia aconteceu na noite desta quinta-feira (06/07).

O anfitrião foi o deputado estadual Euclério Sampaio. Membro da Comissão de Segurança, o nobre deputado é um dos principais defensores na luta pela garantia dos direitos da categoria, e, entendendo como justa e merecida à referida homenagem, requereu junto ao Presidente da Ales, Deputado Erick Musso, o agendamento da sessão.sessão solene dia do PC capaFoi uma noite para valorizar e reconhecer a importância de todos os policiais civis do Espírito Santo, guerreiros valentes que defendem a sociedade capixaba, muitas vezes, sem condições dignas de trabalho. Dezenas de policiais foram condecorados com medalhas e certificados por Mérito Policial, Mérito Sindical e como Amigo do Sindipol/ES.

Dentre as autoridades que foram homenageadas com certificados e medalhas, o deputado Euclério Sampaio, o deputado Sandro locutor e o deputado Erick Musso, representantes daquela Casa de Leis; Eloyzio Cuzzol, coordenador geral da Força Sindical Nacional dos Aposentados/sessão ES ; o chefe de polícia, Guilherme Daré; a corregedora geral Fabiana Maioral Foresto; o delegado Marcos Aurélio Ferreira Oliveira, chefe da Polinter; a delegada Carmem Lúcia Lima V. de Mello; o delegado Aéliston Santos de Azevedo; o delegado Celso Ferrari e o delegado Júlio César Oliveira Silva, representantes da Instituição policial civil; além de Alexandro Martins Costa, presidente da Força Sindical/ES; Thiago Hoffman, Secretário de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana do município de Vitória; o delegado Federal Álvaro Rogério Duboc Fajardo e o ex-governador do ES José Renato Casagrande.deputados_montagemO Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) agradece ao deputado Euclério Sampaio e reforça que todos os policiais civis capixabas são dignos e merecem homenagens.

“ Os condecorados aqui representam todos os policiais civis do estado. Somos uma categoria, a categoria policial civil. São anos trabalhando pelo cidadão e para a sociedade sem políticas públicas que valorize e respeite a profissão. Gostaria de agradecer a todos que compareceram, nossos policiais, as autoridades, e todos os amigos do Sindipol/ES”, disse, Jorge Emílio Leal, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo.

Veja a lista com os homenageados.

Veja as fotos do evento.

#quemcombateocrimemerecehomenagens

#27anosdefendendoopolicialcivilcapixaba