mens-sana-in-corpore-sano-sindipoles-firma-parceria-com-a-prime-academia

Com o estresse e a correria do dia a dia, acabamos deixando de lado o cuidado com a nossa saúde de um modo geral. Pensando nisso, o Sindipol/ES traz um bom motivo para você melhorar sua qualidade de vida e garantir uma mente sã e um corpo são.

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo acaba de firmar convênio com a Prime Academia, especializada em treinamento de musculação aplicado a todas as faixas etárias e objetivos. Com a parceria, o policial civil sindicalizado e seus dependentes ganham 15% de desconto na mensalidade (preço de tabela) e 5% nas tabelas promocionais.

Prime Academia
prime_academia_interno
Para ter acesso a esse benefício que só o Sindipol/ES garante para você, basta apresentar a declaração de vínculo expedida pelo Departamento de Convênios, na Sede Administrativa.

Com profissionais altamente capacitados, aparelhos de última geração, ambiente climatizado e um atendimento diferenciado, a Prime Academia tem um plano que vai atender você e sua família.

Dias e horários de funcionamento:
Segunda a sexta-feira: 06 horas às 23 horas
Sábado: 08 horas às 14 horas
Domingo: 09 horas às 13 horas

A Prime Academia fica localizada na Rua Ceará, 225, Loja 3, Praia da Costa, Vila Velha, 29101-291. Para maiores informações, entre em contato pelo número (27) 3534-0110.

SITE: www.primeacademias.com.br
E-mail: contato@primeacademias.com.br

Clique aqui e curta a Fan Page da Prime Academia no Facebook

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!

2 COMENTÁRIOS

• apreciei muito os Convênios de academias, mas gostaria de saber porque não existe nenhum convenio para o Município de cariacica, é discriminação? faço musculação e gostaria de fazer também natação. ver Possibilidade de um convenio com academia em cariacica que tenha aulas de natação e musculação. abraços.

• Sindipol
      Responder

Agradecemos o comentário e nos colocamos à disposição para tentar firmar convênio com academias de Cariacica. Tem alguma de sua preferência? Favor indicar nome e telefone de contato.