sindipoles-firma-convenio-com-lucas-eventos

Casamentos, aniversários, formaturas e confraternizações são eventos que exigem muito trabalho e dedicação. Pensando nisso, o Sindipol/ES firmou um convênio que vai beneficiar os policiais civis sindicalizados e seus dependentes nos momentos mais especiais de suas vidas.

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo acaba de fechar uma parceria com a empresa Lucas Eventos, garantindo 30% de desconto para o pagamento à vista ou parcelado, por um período de quatro horas de festa na Grande Vitória, para os projetos Octupus, Extreme, Moving e Premium. Esses modelos de estrutura são compostos por DJ, sonorização, iluminação e imagem.

Lucas Eventos
lucas

Desde 2010, a Lucas Eventos atua no ramo de sonorização e iluminação de casamentos, aniversários, formaturas, eventos comerciais e casas noturnas. Com equipamentos de alta qualidade, mão de obra qualificada e orçamentos sob medida para o todo evento.

Para ter acesso ao desconto, o policial civil sindicalizado ou pensionista do Sindipol/ES deverá retirar declaração de vínculo na Sede Administrativa do sindicato e apresentá-la durante a contratação do serviço. Aproveite!

Clique aqui e conheça mais sobre a Lucas Eventos

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!