sindipoles-fecha-convenio-com-escolinha-do-flamengo

Você é apaixonado por esporte e sonha em jogar futebol? Sua chance chegou. Pensando em proporcionar mais uma oportunidade de lazer aos seus sindicalizados, em especial, aos filhos e filhas, o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) fechou um convênio com a Escolinha Oficial do Flamengo.

O desconto ofertado aos filiados é de 20% nas mensalidades.

O Flamengo tem como lema a famosa frase “Craque, o Flamengo faz em casa” e alguns deles começaram nas escolinhas do clube, espalhadas por todo Brasil. O mais recente caso é do jovem Vinicius Júnior, que antes de ingressar nas categorias de base do Rubro Negro, atuava no núcleo da escolinha em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Além de formar excelentes atletas, a Escolinha do Flamengo tem como principal objetivo formar cidadãos.

Escolinha do fla matéria

Método de trabalho

As aulas são dinâmicas e recreativas com exercícios naturais que possibilitam ao aluno desenvolver melhor sua capacidade motora. A escolinha trabalha para dar ao jovem uma estrutura física para qualquer atividade que ele venha realizar. Assim, com o passar do tempo e de acordo com a idade, o desempenho será mais satisfatório e o resultado mais positivo.

As aulas são padronizadas. Começam com um aquecimento, que pode ser um alongamento, uma recreação ou até mesmo o início de um trabalho técnico. Em seguida, os exercícios são intensificados levando em consideração o objetivo pretendido. Após o término destas atividades, é realizado o jogo, famoso coletivo, que acontece em todas as aulas.

Os sindicalizados interessados no benefício devem entrar em contato com o Sindipol/ES e solicitar uma carta de sócio a ser apresentada no momento da matrícula na escolinha.

Unidades:

Vitória:

Endereço:

High Society – Rua Mauro Miranda Madureira, nº 212 – Goiabeiras / Vitória.

Aulas:

Segunda e quarta – feira: crianças de 07 a 14 anos.

Terça e quinta – feira: crianças de 04 a 06 anos

Guarapari:

Endereço:

Q Golaço – Avenida Salvador Peçanha, s/n – Kubitschek / Guarapari – ES, 29203005

Aulas:

Terça e quinta – feira: crianças de 03 a 06 anos.

Segunda, terça e quinta – feira: 07 a 16 anos.

Para mais informações entre em contato com Rosiene Vieira, responsável pela escolinha do Flamengo no ES.

Telefone:

(27) 99978-3264 Vivo / (27) 99274-1544 Claro