inscricoes-abertas-para-o-6o-programa-de-reflexao-para-aposentadoria

Já estão abertas as inscrições para o 6º Programa de Reflexão para Aposentadoria (PRA). O evento está previsto para ocorrer no dia 21 de setembro, quinta-feira, no Auditório Eduardo Ponzo Peres, na Chefatura de Polícia, em Vitória.

PRA: SOLICITAÇÃO DO SINDIPOL/ES EM PROL DOS POLICIAIS CIVIS
Tendo em vista a importância da preparação para a aposentadoria, o Programa foi um projeto solicitado pelo Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) à Secretaria de Gestão de Recursos Humanos (Seger), em 2014, com o objetivo de atender as especificidades inerentes à categoria policial civil. Clique aqui e veja.

“O PRA é uma importante iniciativa encabeçada pelo Sindipol/ES, para dar suporte ao policial civil que está na iminência de se aposentar, uma vez que se trata de uma profissão de extrema importância na prestação de relevantes serviços à sociedade capixaba, contudo, ao mesmo tempo, desgastante e altamente estressante”, disse o presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal.

Organizado pela equipe de policiais civis da Divisão de Promoção Social (DPS) da PCES, o programa oferece um apoio técnico para a melhoria da qualidade de vida dos policiais que estão se preparando para a aposentadoria. O Programa de Reflexão para Aposentadoria conta com orientação previdenciária, planejamento financeiro, além de reflexões sobre saúde, projeto de vida na aposentadoria e reconversão profissional.

INSCRIÇÕES
Para maiores informações e inscrição é só ligar para 📞 (27) 3137-9022/ 3137-9023, ou ainda pelo site https://pc.es.gov.br/  e pelo e-mail: aposentadoria@pc.es.gov.br.

6º Programa de Reflexão para Aposentadoria (PRA)
Data:
 21 de setembro
Horário:  8h30 às 16h
Local: Auditório Eduardo Ponzo Peres, Chefatura de Polícia, Av. Nossa Senhora da Penha, 2290 – Santa Luiza.

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!