sindipoles-e-mais-saude-brasil-uma-nova-parceria-para-o-sindicalizado

Com objetivo de proporcionar cada vez mais oportunidades para seus sindicalizados, o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) firmou convênio com o Mais Saúde Brasil, um programa de benefícios que oferece descontos em consultas, exames e muito mais.

O plano familiar custa apenas R$ 39,90. O Individual R$ 18,90, o Especial R$ 15,90 e o Pet R$ 7,90. Saiba mais.

mais saude brasil

Mas o que é o Mais Saúde Brasil?

Os criadores da empresa sonhavam com a democratização na área da saúde, para que todos pudessem ter acesso a produtos e serviços de qualidade. Pensando nisso, fundaram o Mais Saúde Brasil.

O programa oferece descontos de até 70% em tratamentos médicos, estéticos, odontológicos, cirurgias, medicamentos, entre outros serviços vinculados à saúde e ao bem-estar.

Foi reunida uma rede com diversas clínicas, hospitais, laboratórios, farmácias, academias, clínicas veterinárias e petshops reconhecidos pela população, para que todos tenham acesso à saúde de forma fácil e segura, com objetivo de estarem sempre economizando tempo e dinheiro, mas com uma vida saudável. Veja a rede credenciada.

Para ter acesso ao benefício, o sindicalizado deve comparecer ao Sindipol/ES e procurar o setor de convênios.