filie-se-nossa-luta-e-por-voce

Caros (as) policiais civis,  

O policial sindicalizado é um cidadão que participa das decisões que irão nortear toda a vida profissional da categoria policial civil. Não podemos e não devemos nos eximir de tamanha responsabilidade.

predio

Diante disso e da importância que se constitui o movimento sindical, regulamentada inclusive por nossa Carta Magna, que em seu artigo Art. 8º, inciso III, preconiza que: “Art. 8º – É livre a associação profissional ou sindical, observado o seguinte: III – ao sindicato cabe a defesa dos direitos e interesses coletivos ou individuais da categoria, inclusive em questões judiciais ou administrativas”, convidamos você, que ainda não é sindicalizado, a participar conosco da defesa de seus direitos. Venha e assuma o seu papel de um ser politizado.

O movimento sindical somente se realiza com a participação efetiva de todos os policiais.

Para isso é necessário que você seja sindicalizado. Assim sendo, dispomos uma Proposta de Sócio ( link abaixo), que deverá ser preenchida, assinada, impressa e entregue junto com uma cópia do contra-cheque na sede do Sindipol, situado na Rod. Governador Mario Covas, Km 272, s/n, Rosário de Fátima, em Serra. Cep: 29.161.170. Policial sindicalizado é um policial fortalecido, sindicalize-se já. 

Diretoria. 

PROPOSTA DE SÓCIO 

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!