sindipoles-disponibiliza-municao-para-treino-no-estande-de-tiro

A partir desta terça – feira (05), o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo vai disponibilizar munições para treinamento no Estande de Tiro do Sindipol/ES. O custo – benefício para os policiais está imperdível. Os sindicalizados têm ainda mais vantagens.  

As munições são do tipo “treina”, usadas especificamente para prática de tiro. Até o presente momento, o treinamento dos policiais civis era prejudicado pelo alto valor da munição.

Desde que assumiu o mandato, a atual Diretoria do Sindipol/ES tem realizado uma verdadeira modernização em seu Estande de Tiro, que é considerado por especialistas um dos três melhores do país. O Clube conta com uma área 100% gramada e um amplo estacionamento. O local também possui uma pista de 100 metros, para treinamentos de armas de longo alcance.

Recentemente, o Estande recebeu o Certificado de Registro (CR) emitido pelo Exército. O documento garante a aquisição de armamento, munição, armazenamento de armamento e munição, ser uma empresa de instrução de tiro, recarregar munição e usar o espaço para uso desportivo (associação de tiro). Conheça mais sobre o clube.

Os interessados em saber mais sobre as munições e treinamentos devem entrar em contato com o diretor do Estande, Júlio Fanzeres, e fazer seu agendamento. Telefone: (27) 99968 – 2124.

Mais razões para ser sindicalizado:

Sede Recreativa

sede recreativa

A Sede Recreativa do Sindipol/ES fica localizada no bairro Jardim Carapina, Serra, aos pés do Mestre Álvaro. A área de lazer conta com uma grande infraestrutura para todos os sindicalizados e familiares. São três piscinas: uma semi-olímpica e duas infantis. A Sede conta ainda com um campo de futebol de tamanho oficial, um espaço para a prática de vôlei e futevôlei, dois vestiários, um campo society e uma lagoa para piqueniques e diversão da criançada.

Para realização de confraternizações, os sindicalizados tem a disposição uma churrasqueira central e quatro quiosques espalhados por toda área, contando ainda com um bar muito frequentado e elogiado, com tira-gosto e cardápio variado. Um local para divertimento das crianças enquanto seus pais curtem um dia de descanso e confraternização.

Departamento Jurídico do Sindipol/ES

O jurídico do Sindipol/ES funciona na Sede Administrativa regularmente de segunda a sexta, das 09h00 às 17h00, com plantões fixos das 10h00 às 12h00 e das 15h00 as 17h00, horários em que são feitos os agendamentos semanais nas diversas áreas de atendimento para que o sindicalizado tenha o maior conforto possível.

Além disso, o sindicalizado do Sindipol/ES possui a sua disposição escritórios contratados que atuam nas regiões Norte e Sul do estado.

Teto para sindicalizados

A Diretoria do Sindipol/ES trouxe uma novidade que foi implementada em julho do ano passado. Foi estipulado um teto de limite máximo no valor de R$ 150,00 para desconto da contribuição mensal do policial sindicalizado. Esclarecemos que não se trata de aumento e sim de redução das contribuições com valores maiores.

A diferença é que no desconto de 1.3% de percentual sob o subsídio, o valor da contribuição mensal não ultrapassará o teto de R$ 150,00 tendo em vista que os policiais mais antigos contribuíam com valores que ultrapassavam esse limite. Veja mais.

Venha para o Sindipol/ES

Ser sindicalizado é muito mais do que contribuir financeiramente. Ser sindicalizado é cobrar, participar, mas acima de tudo, unir-se, pois a união é que dá força a um sindicato. Faça parte da história da categoria, seja sindicalizado!  Esteja junto na luta e na conquista por melhorias para todos Policiais Civis. Sua sindicalização é de fundamental importância para termos um Sindipol/ES mais forte e unido.

 

 

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS