nota-de-falecimento

É com imensa tristeza que o Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Espírito Santo (Sindipol/ES) comunica o falecimento do senhor Marco Antonio Gomes. Marco foi advogado do Sindipol/ES durante muitos anos e sempre esteve presente na luta sindical.

O corpo será velado durante toda esta terça-feira (12), no Parque da Paz, em Ponta da Fruta, Vila Velha. Às 20 horas, no mesmo local, será realizado um culto em homenagem ao nobre companheiro.

O Sindipol/ES se solidariza com todos os familiares e amigos. Desejamos que Deus possa confortar o coração de todos neste momento de tamanha dor.

1 COMENTÁRIO

• PC – Alaor Duque Junior
    Responder

uMA PERDA IRREPARÁVEL PARA TODOS, UM GRANDE PERSONAGEM NO MUNDO JURÍDICO E A TODOS QUE TIVERAM O PRIVILÉGIO DE CONHECE-LO... QUE " DEUS" CONFORTE OS FAMILIARES E AMIGOS.