sindipoles-fecha-parceria-com-sindpes

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) fechou mais uma parceria. Desta vez, com o Sindicato dos Pscicanalistas do Estado (Sindpes). O convênio proporciona aos sindicalizados um desconto especial nas sessões de psicanálise, além de outros benefícios.

O valor normal da sessão gira em torno de R$ 150, 00. No entanto, para os filiados ao Sindipol/ES, o valor cai para R$ 50,00.

O atendimento social psicanalítico atende todas as pessoas, sejam crianças, adultos ou idosos. As sessões são especializadas no tratamento de pessoas com tristeza, fobia (medos), baixo autoestima e na depressão, doença que o Brasil é o primeiro da América Latina na prevalência do transtorno de acordo com o ranking da Organização Mundial da Saúde.

Os atendimentos são feitos em várias localidades. Para fazer o agendamento e mais informações, entre em contato com o Sindpes pelo número: (27) 99951 – 3005.

Descontos em palestras

ROSSANDRO

No próximo dia 25 (segunda – feira), um dos grandes nomes da Psicanálise nacional, Rossandro Klinjey, estará em terras capixabas para uma palestra sobre o tema “Família e os desafios da convivência: vida a dois e educação dos filhos”.

O evento será realizado na Área de Eventos do Shopping Vila Velha, no município canela verde. Os ingressos estão sendo vendidos no site Blueticket pelo valor de R$ 150, 00 (setor ouro). Mas, com a parceria entre Sindicato dos Policiais Civis e Sindicato dos Psicanalistas, o valor para os sindicalizados do Sindipol/ES sai por R$ 50, 00 (setor ouro).

Não perca esta oportunidade!

Para mais informações é só entrar em contato com a Silvana, coordenadora do CASP do Sindicato dos Psicanalistas, pelo telefone: (27) 98863-2286.

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS IMBATÍVEIS