solidariedade-sindipoles-apoia-essa-causa

O Núcleo Social Roger Fernandes Rodrigues está realizando uma campanha para doação de brinquedos e alimentos em prol das famílias das crianças que fazem parte do projeto. O Sindipol/ES abraça essa causa e conta com a solidariedade de todos os policiais civis.

As doações podem ser realizadas na sede do Núcleo, no bairro Santana, em Cariacica, ou no próprio Sindicato. Todos os donativos serão destinados aos familiares das 73 crianças de baixa renda que participam do Projeto Social.

Os brinquedos podem ser doados até o próximo dia 07 de outubro, data em que será realizada a festa do dia das crianças do Núcleo Roger Fernandes Rodrigues. Já os demais alimentos, serão recolhidos até o dia 11 de dezembro para serem distribuídos as famílias durante o “Natal Social” do projeto.

O instituto atende crianças entre 02 e 17 anos e pessoas com necessidades especiais, sejam crianças, jovens ou adultos. O objetivo é proporcionar dias cada vez mais felizes para os participantes do projeto. São realizadas atividades pedagógicas, assistenciais, e muito mais.

“A solidariedade é um fator fundamental para toda sociedade. Devemos ajudar sempre o próximo. Cumprindo com a responsabilidade social, nós do Sindipol/ES solicitamos a todos os policiais civis que também abracem essa causa e doem. Assim podemos fazer muitas famílias felizes”, disse, Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.

O Núcleo fica localizado na rua Santos Dumont, no bairro Santana, em Cariacica. Clique aqui e saiba como ajudar. Para mais informações, é só entrar em contato com o projeto pelos telefones: 3246.0020 –99935-6916 e 99781-1310.