sindipoles-da-boas-vindas-aos-novos-policiais

A nomeação dos 38 policiais civis foi publicada no Diário Oficial da última terça-feira (19). Para o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo, a chegada dos novos policiais ajuda, mas ainda não resolve o problema da defasagem da Polícia Civil capixaba.

Ao todo, 20 investigadores, 10 escrivães e 8 delegados foram nomeados. O Sindipol/ES se coloca a disposição dos policiais civis e reforça a importância da chegada dos profissionais.

São anos sem concurso público e uma defasagem no quadro operacional que já atinge um nível superior a 59%. Atualmente, o estado tem 2.241 profissionais, sendo 299 em abono permanência, ou seja, aptos à aposentadoria.

O Sindicato dos Policiais Civis segue cobrando outras nomeações e concurso público para TODOS os cargos da polícia civil, para que a PC/ES seja mais eficiente e cidadã.

Veja um pouco da luta do Sindipol/ES

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!!!