sindipoles-firma-convenio-com-centro-de-estudos-avancados-de-transito-e-treinamentos

Os sindicalizados e seus dependentes que desejam uma qualificação profissional, formação, qualificação e requalificação continuada em atividades na área de trânsito junto ao Detran, agora têm uma opção imperdível.

É que o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo firmou convênio com o Centro de Estudos Avançados de Trânsito e Treinamentos (CEATT), que garante desconto de 20% e preços promocionais em diversos cursos.

* Direção Defensiva e Evasiva de Veículos
* Instrutor de Trânsito
* Examinador de Trânsito
* Pós-graduação em Trânsito
* Direção de Veículos de Transportes Emergenciais
* Movimentação de Produtos Perigosos
* Cargas Indivisíveis
* Transporte Coletivo de Passageiro (micro-ônibus)
* Transporte Escolar
* Diretor Geral e Diretor de Ensino de Centro de Formação de Condutores

CEATT
Com uma equipe de profissionais com alto nível de capacidade técnica e especializações na área, mestrado e doutorado, o CEATT oferece o que há de melhor em atualizações e complementações das competências em cursos na área de trânsito.

marcel_ceatt.fw
Marcel Rangel, Perito Criminal e professor no CEATT

O corpo docente é composto por alguns de nossos colegas policiais civis. O Perito Criminal do Núcleo de Crimes contra o Patrimônio Marcel Rangel, que também é professor na instituição, ressaltou a importância da formação no âmbito do trânsito.

“O convênio firmado entre o Sindipol/ES e o CEATT é uma excelente oportunidade que garante a qualificação dos policiais civis sindicalizados e seus dependentes que tenham interesse em ingressar como Examinadores do Detran e Instrutores de Trânsito, além de disponibilizar atualizações e especializações na área e, ainda, curso preparatório para concursos, inclusive para a Polícia Civil”, disse Marcel.

A CEATT fica na Avenida Adalberto Simão Nader, 1085, Bairro República, Vitória. Para maiores informações é só entrar em contato pelos telefones 3224 1097 ou 3327 0414.

Clique aqui e curta a página do CEATT no Facebook para ficar por dentro de todas as novidades.