inscricoes-abertas-para-o-curso-de-tiro-do-sindipoles

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo vai proporcionar aos sindicalizados um curso de tiro na modalidade Pistola.40. O treinamento será no dia 23 de outubro, a partir das 09 horas, no Estande de Tiro do Sindipol/ES. As inscrições estão abertas e o curso é gratuito. 

Cada aluno vai fazer 50 disparos. A primeira turma vai contemplar os 20 primeiros inscritos. A carga horária é de 6 horas e as aulas serão ministradas pelo instrutor e diretor do Sindipol/ES Júlio César Fanzeres e pelos instrutores e investigadores de polícia Ricardo França e Gilsomar de Jesus. 

Os demais inscritos serão contemplados nas próximas etapas do curso, seguindo a ordem de inscrição, ou seja, no próximo treinamento, a outra turma será formada do 21º inscrito ao 40º e assim por diante. 

Em 2015, o Sindicato realizou quatro edições do Curso de Tiro para os policiais civis e foi um verdadeiro sucesso. Agora, novos cursos serão realizados, venha participar. Você não pode ficar fora dessa!

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Estande de tiro do Sindipol/ES

Desde que assumiu o mandato, a atual Diretoria do Sindipol/ES tem realizado uma verdadeira modernização em seu Estande de Tiro, que é considerado por especialistas um dos três melhores do país. O Clube conta com uma área 100% gramada e um amplo estacionamento. O local também possui uma pista de 100 metros, para treinamentos de armas de longo alcance.

Recentemente, o Estande recebeu o Certificado de Registro (CR) emitido pelo Exército. O documento garante a aquisição de armamento, munição, armazenamento de armamento e munição, ser uma empresa de instrução de tiro, recarregar munição e usar o espaço para uso desportivo (associação de tiro). Conheça mais sobre o clube.

 “O sindicalizado é sem dúvida nosso maior patrimônio. Sua capacitação e valorização continuada é de extrema importância. Já realizamos cursos para os aposentados, policiais da ativa, campeonatos, eventos de tiro esportivo e policial e agora estamos proporcionando outro treinamento para os policiais civis sindicalizados. Em breve novas turmas serão abertas com objetivo de proporcionar o curso a todos os policiais civis sindicalizados”, disse Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.

 

CURSO DE PISTOLA.40

DIA: 23 DE OUTUBRO (SEGUNDA-FEIRA)

HORÁRIO: 09H ÀS 16H (INTERVALO DE 1H30 PARA ALMOÇO)

LOCAL: ESTANDE DE TIRO DO SINDIPOL/ES

 

 

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS