convocacao-para-dia-de-luta-contra-o-desmonte-do-servico-publico

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) já confirmou presença e convoca todos os profissionais da Polícia Civil capixaba para participar do Ato em defesa do serviço público nesta terça-feira (10/10), na sede do Sindicato dos Bancários.

Na ocasião, servidores municipais, estaduais e federais irão, juntos, construir um documento para denunciar as propostas políticas que irão prejudicar ainda mais o serviço prestado à população. No quesito segurança pública, no Espírito Santo, a Polícia Civil possui uma defasagem no seu quadro operacional que chega a 59%. Faltam policiais para trabalhar nas delegacias, além disso, as unidades policiais estão em péssimas condições.

Por isso, o Sindipol/ES reforça que é extremamente importante a participação popular e dos funcionários públicos no ato desta terça-feira (10). O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo está caminhando com outras organizações sindicais por entender que “SÓ A CLASSE TRABALHADORA SALVA A CLASSE TRABALHADORA”

ATO CONTRA O DESMONTE DO SERVIÇO PÚBLICO

ONDE: Sindicato dos Bancários.
Quando: Terça-feira (10/10).
Horário: A partir das 08 horas.