estande-de-tiro-do-sindipoles-recebe-policiais-militares-para-curso-de-capacitacao-em-armamento-e-tiro

Com o objetivo de promover a qualificação e o aperfeiçoamento em curso de armamento e tiro calibre 12, policiais militares do Comando de Polícia Ostensiva Especializado (CPOE) estiveram no Estande de Tiro do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES), na última sexta-feira (06).

Estande de Tiro
O espaço é utilizado pelas Polícias Civil e Militar, pela Secretaria de Justiça e pelas Guardas Municipais para a realização de cursos. Toda a estrutura cedida para a formação e capacitação desses operadores da Segurança Pública é fornecida pelo Sindipol/ES, sem qualquer tipo de custo para o Estado ou Município. O Estande de Tiro do Sindipol/ES é considerado como um dos melhores estandes da modalidade no Brasil.

Saiba mais:
SINDIPOL/ES DISPONIBILIZA ESTANDE PARA CURSO DOS NOVOS INVESTIGADORES

COMPETIÇÃO NACIONAL REÚNE ATIRADORES NO ESPÍRITO SANTO

1ª COPA BRASILEIRA DE TIRO DEFENSIVO DOS POLICIAIS CIVIS

INSTRUTOR DA SWAT DIZ QUE CLUBE DE TIRO DO SINDIPOL/ES É UM DOS MELHORES DO BRASIL E ESTÁ À FRENTE DE MUITOS PAÍSES DA EUROPA: “É PADRÃO AMERICANO”

1
O presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal, ressaltou a importância do investimento no Estande de Tiro, para estabelecer parcerias com outras instituições a fim de promover um projeto de qualificação dos profissionais da Segurança Pública, em benefício de toda a população capixaba.

“Hoje, o Sindipol disponibiliza uma estrutura preparada para receber qualquer evento de todo porte no Estande de Tiro do Sindicato. Acima de tudo, a principal meta é proporcionar ao policial civil sindicalizado um local de alta excelência para a prática de tiro, desenvolvendo ainda, um importante serviço de utilidade pública no âmbito da Segurança Pública, disponibilizando o espaço para formação de policiais, agentes penitenciários e guardas municipais, almejando uma melhor qualidade da Segurança Pública, com foco na disciplina de armamento e tiro policial voltado à formação continuada, qualificação e requalificação dentro de uma visão multi, inter e transdisciplinar”, afirmou Jorge Emílio.

FIQUE POR DENTRO: CURSO DE TIRO PARA SINDICALIZADOS. VAGAS LIMITADAS!

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!