cadastramento-biometrico-em-vila-velha

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo reforça a importância do cadastro para os profissionais da Polícia Civil capixaba que votam em Vila Velha. Poucas pessoas compareceram e isso pode gerar filas e grandes transtornos na reta final. Quem não fizer o cadastramento biométrico até janeiro de 2018 terá o título de eleitor cancelado.

Tem aproximadamente três meses que começou o cadastramento biométrico em Vila Velha e até semana passada, apenas de 30% dos eleitores da cidade compareceram. Dos 316 mil eleitores de Vila Velha, aproximadamente 96 mil pessoas fizeram a biometria.

biometria emilio

Nesta segunda-feira (16), o presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal foi até a Central de Biometria de Vila Velha, no Shopping Boulevard, bairro Jockey de Itaparica.

“Foi rápido. Tinha muita gente para fazer o cadastramento, mas tem muitas pessoas pra atender também. Não demorei 20 minutos”, disse.

De acordo com a Justiça Eleitoral, até o fim do prazo, cerca de 268 mil pessoas irão cadastrar as digitais em Vila Velha. O atendimento é realizado de 10h às 18h, de segunda a sábado. Quem não fizer o cadastramento biométrico até janeiro de 2018 terá o título de eleitor cancelado e não poderá votar, tirar passaporte e matricular-se em instituição pública, por exemplo.

Policial Civil morador ou eleitor de Vila Velha, o Sindipol/ES pede para que você e seus familiares compareçam a Central de Biometria. Não deixe para a última hora. Enfrentamos tempos difíceis no país e apenas com o voto podemos mudar essa realidade.

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!!!!