inscricoes-abertas-para-o-seminario-de-pericias-criminais

Em comemoração ao dia nacional do perito criminal, a Associação Espírito-Santense de Peritos em Criminalística (AEPC) vai promover o VII Seminário de Perícias Criminais. O evento acontece no dia 14 de dezembro e as inscrições já estão abertas. As vagas são limitadas.

O evento acontecerá na faculdade Emescam e tem como público alvo peritos criminais, policiais civis, autoridades do Estado do Espírito Santo, estudantes, promotores e demais profissionais interessados na área forense.

Policiais civis e estudante contam com um preço diferenciado nas inscrições. Aqueles que se inscreverem até o dia 30 de outubro pagam o valor de R$ 30,00. Para os demais profissionais o valor é de R$ 60,00. Do dia 30 de outubro ao dia 14 de dezembro, policiais e estudantes pagam R$ 40,00 e o restante R$ 80,00.

A programação está imperdível. Veja abaixo.

programação aepc

Para se inscrever é fácil, basta seguir o passo a passo abaixo.

1- Realize o pagamento do valor conforme dados abaixo*:

BANESTES – Agência 0274 – Conta 1.455.500

ASSOCIAÇÃO ESPIRITO SANTENSE DE PERITOS EM CRIMINALÍSTICA

CNPJ 31752389/0001-55

*ATENÇÃO: serão aceitos apenas pagamentos realizados direto no caixa ou por transferência eletrônica. Não serão aceitos pagamentos via depósitos em envelope.

2- Clique aqui e preencha o formulário.

Para mais informações é só acessar a página dos peritos criminais no Facebook, ou acessar o blog: http://www.periciaoficial-es.com.br/. Se as dúvidas persistirem os interessados podem fazer contato pelo e-mail: inscricao.seminario17@gmail.com.