policial-federal-capixaba-lanca-livro-sobre-seguranca-publica

Roberto Antônio Darós trabalhou 30 anos como Agente de Polícia Federal.

O livro que foi bastante elogiado por juristas e especialistas é um estudo científico sobre as falhas nas estruturas do sistema de segurança pública. O lançamento oficial está marcado para o dia 9 de novembro, às 19h, no auditório da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES).

Classificado como “inovador” e “primoroso”, o trabalho de Roberto Darós retrata um sistema de segurança falido, ineficiente e ultrapassado, além de uma sociedade fragilizada e sem direitos individuais. Roberto Antônio Darós também é mestre em Direito Processual. Ele também propõe em seu livro soluções para o aperfeiçoamento da gestão pública de segurança.

No lançamento do livro “Segurança Pública – O Novo Pacto Reformista da Sociedade Brasileira na Estruturação da Defesa Social”, que aborda as falhas estruturais da segurança pública brasileira e traz uma nova visão de defesa social, terá uma palestra sobre o tema, todos podem participar. Saiba mais pro evento.

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) parabeniza Roberto Antônio Darós pelo importante trabalho. Para o Sindipol/ES o livro do policial federal aposentado é um registro da atual crise instaurada na segurança pública de todo o Brasil, em especial no Espírito Santo. Uma forma de tornar público algo que a sociedade sente diariamente nas ruas, mas não sabe a causa.

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVES!!!