exposicao-de-carros-antigos-na-sede-recreativa-do-sindipoles

Neste sábado (25), a Sede Recreativa do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo vai receber a exposição de carros antigos organizada pelo Veteran Car Club em parceria com o Sindipol/ES. Traga sua família e prestigie este evento. O encontro acontece das 09h às 17 horas.

O Veteran Car Club de Vitória-ES- Brasil ( VCCES ) foi fundado em 03 de maio de 1991 por um grupo de amigos apaixonados por veículos antigos e atualmente conta com 150 sócios, que promovem a exposição dos mais belos automóveis. Entre os participantes e um dos organizadores está o investigador de polícia e sindicalizado Luiz César.

veteran montagem

“Proporcionar momentos de lazer aos nossos policiais civis e seus familiares é de suma importância. A profissão ao mesmo tempo que é prazerosa é muito desgastante, ainda mais com as péssimas condições de trabalho enfrentadas. Gostaria de agradecer ao amigo César pela parceria. Convido todos nossos sindicalizados para participarem desse momento de descontração e lazer”, disse, Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES

Saiba mais sobre o Veteran Car Club, conheça o site, acesse o Facebook e fique por dentro sobre tudo que há de melhor sobre veículos antigos no Espírito Santo.

EXPOSIÇÃO DE CARROS ANTIGOS

Data: Sábado (25)