encontro-dos-aposentados-e-pensionistas-foi-mais-uma-vez-um-grande-sucesso

O encontro anual dos aposentados e pensionistas ocorreu na última sexta-feira (24) e foi marcado por reencontros, descontração e esclarecimentos jurídicos para os sindicalizados presentes. Para o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo, trata-se de um momento muito importante para esses profissionais que durante anos defenderam a sociedade capixaba.

“A confraternização foi um momento ímpar, marcado por muitas emoções e também para o esclarecimento de importantes assuntos de interesses aos sindicalizados. Momentos assim são de extrema importância para valorizar nossos eternos policiais civis”, disse, Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.

A confraternização teve início às 10h00 com um delicioso café da manhã. Logo depois, foi à vez da apresentação do Coral Domingos Martins, composto por policiais civis. O encontro também contou com a participação da banda “Som Amigos” do policial civil aposentado Jurandir Ribeiro, o “Guitarra”.

zoraydes

Na presença dos advogados, Dr Rodrigo Nascimento, Dr Jânio Jacinto Araujo e Dr Gustavo Bragatto, o Departamento Jurídico do Sindipol/ES esclareceu a todos os presentes importantes ações judiciais como: Contingenciamento, Crédito Rotativo, Precatório, Auxílio Alimentação, Porte de Arma para o policial civil aposentado, entre outras.

Durante o encontro, os presentes também realizaram medições de glicose e pressão com o apoio da Farmácia Santa Lúcia e da RedeFarmes, parceiros do Sindipol/ES.

O Diretor dos Aposentados, Edimar Vieira Nunes, destacou a importância do evento e a necessidade do apoio de todos os aposentados nas lutas para a categoria. “O evento é extremamente importante, mas o mais importante é que vocês continuem nos ajudando nessa luta por melhorias e garantias dos direitos para toda categoria, pois mesmo aposentados, ainda são policiais civis, e a vitória contempla a todos, sejam da ativa ou aposentados” contou.

Jorge Emilio Leal, presidente do Sindipol/ES, concluiu destacando a constante luta do Sindicato em prol dos aposentados e pensionistas.

“O Sindipol/ES segue arduamente na luta diária pela garantia dos direitos e prerrogativas de toda categoria policial, buscando sempre em sua incessante luta sindical proporcionar melhorias para todos os policiais civis, cumprindo seu papel, na busca por uma polícia civil cada vez mais eficaz e cidadã. Parabéns a todos nossos aposentados que sempre defenderam a sociedade”, finalizou.

#aposentadossiminativosnão

Clique aqui e veja as fotos