investigador-sindicalizado-e-medalista-de-ouro-em-campeonato-brasileiro-de-remo

Lotado na 4ª Delegacia Regional de Cariacica, o investigador de Polícia Emílio Hortleb conquistou seis medalhas no último Campeonato Brasileiro de Remo Máster realizado na cidade de São Paulo.

O Sindicato dos Policiais Civis do Espirito Santo (Sindipol/ES) apoia e incentiva as atividades físicas, praticas essenciais para a saúde.

Nascido em Governador Valadares (MG), o sindicalizado já atuou em diversas áreas da segurança pública do Estado e hoje além de investigador da PC, o nobre sindicalizado nas horas vagas é examinador de trânsito do Detran e atua como síndico do condomínio onde mora.

“Uma rotina puxada, mas já estou adaptado”, disse.

Átila Mendes, diretor do Sindipol/ES (esq.), Emílio Hortleb, e Jorge Emílio Leal (dir.), presidente do Sindipol/ES.
Átila Mendes diretor do Sindipol/ES (esq.), Emílio Hortleb, e Jorge Emílio Leal (dir.), presidente do Sindipol/ES.

Adepto a diferentes atividades físicas, o seu primeiro contato com o remo, veio a partir de um convite do seu amigo Enêas (Neinha), quando Emilio possuía apenas 15 anos de idade.

“Já pratiquei atletismo, vôlei, basquete, futebol, triathlon, sempre que posso corro as 10 milhas Garoto, mas o remo realmente é onde me sinto em casa”, pontuou Emílio.

Depois desse primeiro contato, o sindicalizado nunca mais abandonou o remo e hoje já conquistou medalhas em campeonatos nacionais e até mesmo internacionais.

Em sua última competição, no Remo Master 2017, um dos mais renomados campeonatos do Brasil, o investigador participou de seis provas e conquistou três ouros, duas pratas e um bronze.

Segundo Emílio, a rotina de treinos é dura, mas competir ao lado dos amigos e representar o Espírito Santo é sempre uma motivação muito grande.

“Eu gostaria de parabenizar Emílio Hortleb pelas conquistas no campeonato e os serviços prestados a segurança pública do Estado. A prática de esporte é essencial para a qualidade de vida e para nós do Sindipol/ES é uma honra ter pessoas como o Emílio no nosso quadro de sindicalizados”, disse o presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal.

Clique aqui e veja as fotos.

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!!!!