policiais-civis-sao-homenageados-por-camara-municipal-em-vitoria

Cerca de 240 policiais civis foram homenageados nesta quinta-feira (30) durante sessão solene na Prefeitura Municipal de Vitória. A homenagem foi proposta pelo vereador Denninho Silva em parceria com o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES).

A noite foi marcada por muita emoção. Foi um momento para valorizar e reconhecer a importância de todos os policiais civis do Espírito Santo, guerreiros que defendem a sociedade capixaba, muitas vezes, sem condições dignas de trabalho. Durante a sessão, todos os homenageados foram contemplados com certificados de mérito por relevantes serviços prestados a população capixaba.

diretoria homenagem

O evento foi marcado pela presença de várias autoridades. A mesa foi composta pelo presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal, o vice-presidente Humberto Mileip, o vereador Denninho Silva, a escrivã de polícia aposentada Maria de Fátima Coelho, o deputado estadual Euclério Sampaio, o chefe de polícia, delegado Guilherme Daré, a corregedora de polícia, delegada Fabiana Maioral e o Subsecretário de Estado de Inteligência, José Monteiro Júnior.

O Sindicato dos Policiais Civis agradece aos vereadores, a Câmara de Vitória, e em especial, ao vereador Denninho Silva que tem sido um dos principais defensores dos profissionais da segurança pública na capital. Recentemente, o vereador propôs um projeto de lei que declarou o Sindipol/ES como de utilidade pública. O PL foi aprovado no último dia 14. Veja.

O Sindicato reforça que todos os policiais civis capixabas são dignos e merecem homenagens.

“Os condecorados aqui representam todos os policiais civis do estado, pois todos são dignos de homenagens. São anos trabalhando pelo cidadão e para a sociedade sem políticas públicas que valorize e respeite a profissão. Como dizia o grande Aristóteles, a grandeza do homem não está em receber honras, mas sim em merecê-las, e os policiais civis capixabas mesmo com todas as dificuldades, péssimas condições de trabalho merecem e muito pelo comprometimento e responsabilidade com a defesa social. Gostaria de agradecer o vereador Denninho por essa homenagem a toda categoria”, disse, Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.

#SindipolESagradeceDenninho

#SindipolESagradeceCâmara

“SindipolESagradecevereadoresvix

Clique aqui e veja as fotos da sessão.