deputado-federal-visita-sede-do-sindipoles-e-declara-voto-contra-reforma-da-previdencia-pec-287

Nesta segunda-feira (04), o Deputado Federal Givaldo Vieira foi à sede do Sindipol/ES e se reuniu com a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo. O parlamentar reforçou sua opinião contra a Reforma da Previdência e agendou uma reunião em Brasília com o Sindipol/ES e outras organizações sindicais.

segunda

Givaldo Vieira também é contra a Reforma da Previdência proposta pelo governo Michel Temer. Ele resumiu as consequências da reforma previdenciária para o trabalhador brasileiro em apenas uma frase.“A reforma é o Robin Hood ao contrário. Retira dos pobres para dar aos mais ricos”, disse Givaldo Vieira.

Na sede do Sindipol/ES, o Deputado Federal conversou com os diretores e agendou uma nova reunião em Brasília. Givaldo prometeu convocar outros parlamentares, e além do Sindipol/ES, os Sindicatos dos Policiais Civis de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Santa Catarina também devem participar do encontro. Todos são contra a Reforma da Previdência. A reunião em Brasília será na próxima quarta-feira (06).

IMG_9913

“Temos que unir forças e buscar apoio, principalmente dos parlamentares. Não podemos aceitar essa Reforma da Previdência. Ela vai acabar com direitos que os trabalhadores brasileiros conquistaram com muita dificuldade. É importante deixar claro que o rombo na Previdência foi causado pela corrupção e o trabalhador desse país não pode pagar essa conta. Não é justo”, acrescentou Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.

“Robin Hood ao contrário. Retira dos pobres para dar aos mais ricos”.