sindipoles-faz-manifestacao-contra-reforma-da-previdencia-em-vitoria

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo convoca todos os capixabas para participar da mobilização contra a PEC-287, a chamada Reforma da Previdência. O Ato Público será nesta terça-feira (05/12), a partir das 06 horas, no Aeroporto de Vitória, e vai reunir outras  organizações sindicais integrantes do Fórum dos Servidores Públicos do estado (Fespes).

Para o Sindipol/ES o momento é de unir forças contra a PEC-287 que vai retirar direitos conquistados e garantidos em lei aos trabalhadores do Brasil.  A PEC pode ser votada no próximo dia 6/12 e vai, principalmente, retirar direitos da categoria Policial Civil, atingindo policiais ativos e inativos, pensionistas e familiares dos profissionais da segurança pública.

O policial civil capixaba já recebe um dos piores salários do Brasil e está há anos sem revisão anual de salário. Não permita mais essa maldade contra quem zela pela sua segurança. Venha junto com o Sindipol/ES contra a Reforma da Previdência.

Juntos Somos Fortes, Unidos Somos Imbatíveis!!!