convenio-sindipoles-firma-mais-uma-parceria-e-garante-desconto-em-sessoes-de-reflexoterapia-e-quiropraxia

Mais uma vez o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES), pensando na saúde dos seus sindicalizados, firmou uma parceria com o consultório New Life Reflexoterapia para a concessão de descontos nas sessões de Reflexoterapia e Quiropraxia.

Os descontos são de 20% sob o valor e serão concedidos aos sindicalizados e seus dependentes.

A Reflexoterapia estimula determinados pontos do corpo que são denominados plexos nervosos, entre eles estão: as mãos, o nariz, os pés, o crânio e as orelhas. Os estímulos dessas áreas ajudam a combater problemas mentais e físicos e a forma mais usada de Reflexologia é a chamada reflexologia podal que consiste em aplicar uma determinada pressão em pontos do pé, para equilibrar a energia corporal e evitar o aparecimento de problemas de saúde.

Já a Quiropraxia é uma forma de medicina alternativa para o diagnóstico e tratamento do sistema músculo-esquelético, principalmente da coluna vertebral. Seus benefícios ajudam a aliviar dores de cabeça, no pescoço e nas costas, tesão muscular e auxilia nas dores crônicas.

As sessões são realizadas pelos profissionais Keilly Francez (Reflexoterapia), Tatiana Nunes (Reflexoterapia) e Lucas Nunes (Reflexoterapia / Quiropraxia).

Para garantir os descontos é necessário a apresentação da declaração de vínculo expedida pelo Sindipol/ES e um documento de identificação com foto.

New Life Reflexoterapia

Endereço: Av. Eudes Scherrer de Souza, 975, Ative Centro Empresarial, Sala 910 – Parque Res. Laranjeiras, Serra – ES

Telefone:

Keilly Francez – 9 8111-7052 / Reflexoterapia

Tatiana Nunes – 9 9741-7590 / Reflexoterapia

Luca Nunes –  9 9589- 5649 / Reflexoterapia e Quiropraxia

Acompanhe a página do consultório no Facebook: https://www.facebook.com/consultorionewlife/

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!