policiais-civis-realizam-confraternizacao-em-todo-o-estado

O mês de dezembro é marcado pelas festas de fim de ano, e na manhã desta sexta-feira (15), a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) participou da confraternização organizada pelos policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória.

O Sindipol/ES apoia esses momentos de confraternização, reforça a sua importância e estende a homenagem para todos os profissionais da área da Segurança Pública capixaba após esse ano de intensa luta.

Na ocasião, a confraternização contou com a presença do presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal, do vice-presidente Humberto Mileip, do diretor administrativo Joel Martins e do diretor de comunicação Átila Mendes.

Dentro do espírito de comunhão, amizade e fraternidade que marcam as comemorações de fim de ano, também estiveram presentes o chefe da DHPP, José Lopes e todos os policiais civis da unidade.

Confraternizações também em Linhares e Aracruz

Ainda nesta sexta-feira (15), o vice-presidente do Sindipol/ES, Humberto Mileip, participou durante a tarde das celebrações de fim de ano nas delegacias de Linhares e Aracruz.

“As confraternizações em clima de fim de ano e especialmente o espírito natalino são importantes para a integração e celebração de todos os profissionais que se doaram em prol da sociedade”, disse, Mileip.

Homenagem aos policiais de Alegre

No último dia 25, os policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Alegre também organizaram uma confraternização de fim de ano. Os profissionais celebraram o empenho do trabalho realizado em 2017 e aproveitaram para renovar as forças para o próximo ano. Na ocasião, o Sindipol/ES esteve representado pelo seu diretor regional Mario Teixeira.

Na próxima quinta-feira (21), é a vez dos policiais civis de Cachoeiro de Itapemirim realizarem a sua confraternização.

Todos esses momentos são importantes para valorizar toda a categoria, que mesmo com a desvalorização por parte do Governo, segue firme na luta pela segurança da população capixaba.

Para o presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal, essas celebrações são extremamente importantes para promover a união entre todos os policiais civis. Emílio também reforça a contribuição do Sindicato para a realização das confraternizações nas unidades de todo o Estado.

“Após um ano de luta, nós do Sindipol/ES reconhecemos o valor das homenagens ao policial civil e acreditamos que esse momento de confraternização é importante para formar o espírito de corpo dos policiais, a união e renovação das forças”, pontuou.