feliz-natal-e-um-prospero-ano-novo-em-2018-a-luta-continua

Sem dúvida 2017 foi um ano de muito trabalho. Durante todo o ano, o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) esteve presente em manifestações estaduais e federais, se reuniu com autoridades e realizou uma série de denúncias contra as péssimas condições de trabalho da categoria.

Ao longo desse ano, o Sindipol/ES também avançou na luta e garantiu vitórias para todos os policiais civis.

É claro que os desafios ainda são muitos, por isso, o Sindicato deseja um Feliz Natal e um próspero 2018 para toda a família da Polícia Civil do Espírito Santo.

IMG_1850

“Avançamos em alguns pontos esse ano, mas o caminho ainda é longo a percorrer, e sabemos que em 2018 os desafios são muitos. Por isso, o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo vai continuar lutando e vencendo, por que temos a certeza de que juntos somos fortes, mas unidos somos imbatíveis”, presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal.