nota-de-repudio-a-quem-interessa-achincalhar-a-policia

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo vem a público repudiar veementemente uma charge que têm circulado nas redes sociais com o único objetivo de denegrir a imagem dos Policiais brasileiros.

Na ocasião, um policial aparece abordando o trenó do Papai Noel em uma alusão às blitzes realizadas em todo país. Ocorre que neste mesmo vídeo o policial suborna o “bom velhinho” para liberá-lo.

Para o Sindipol/ES, a situação é uma total falta de respeito com os policiais brasileiros, profissionais que doam suas vidas na defesa da sociedade. Cumprindo o exercício da função, muitos policiais se quer puderam passar o natal com suas famílias.

A polícia é a última barreira que impede o crescimento do crime organizado. Sem a polícia, a população seria refém da criminalidade. Mais respeito com os policiais. O Sindipol/ES vai adotar todas as medidas legais cabíveis para impedir esse descaso e desrespeito com o profissional da segurança pública.