departamento-juridico-do-sindipoles-faz-mais-de-500-atendimentos-em-um-ano

O Departamento Jurídico do Sindicato dos Policiais Civis (Sindipol/ES) encerrou 2017 com 594 atendimentos e 395 audiências realizadas.  Os números mostram a força dos advogados do Sindicato em defesa dos policiais civis sindicalizados e a importância da reestruturação do Departamento.

Ao longo do ano passado, o Departamento Jurídico do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo contou com cerca de 16 advogados e quatro estagiários qualificados que garantiram aos policiais sindicalizados a orientação nas áreas criminal, do trabalho, administrativa e civil, entre outras demandas judiciais.

Segundo o presidente do Sindipol/ES, Jorge Emilio Leal, o mais importante não é o volume de atendimento, mas sim a qualidade dos serviços que são oferecidos aos sindicalizados.

“Reestruturar e tornar o Departamento Jurídico mais forte está entre as metas da atual diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Espirito Santo. O nosso objetivo é oferecer aos policiais sindicalizados um serviço competente e de qualidade. Os resultados da atuação do nosso Departamento comprovam a importância e a competência dos nossos profissionais”, disse Jorge Emílio.

Números

Os números reforçam o empenho do Departamento Jurídico do Sindipol/ES. Entre aposentados/pensionistas e sindicalizados ativos, foram 34 atendimentos em janeiro (34), 54 em fevereiro, 75 em março, 54 em abril, 60 em maio, 45 em junho, 51em julho, 59 em agosto, 48 em setembro, 50 em outubro, 36 em novembro e 28 em dezembro.

Sem título2

Os advogados do Sindipol/ES, no decorrer de 2017, também ingressaram com ações e venceram importantes batalhas judiciais em defesa dos profissionais da Policia Civil capixaba.

Ao final do ano, foram cerca de 395 audiências distribuídas nas seguintes áreas: administrativo disciplinar (192), adm. direitos e vantagens (1), família (12), juizado especial civil (32), juiz. esp. criminal (12), juiz. esp. cív. justiça federal (1), juiz. esp.crim. just. fed. (1), federal criminal (13), criminal comum (72), fazenda pública (11), civil comum (12), órfãos e sucessões (5), juizado especial (10), acidente de trabalho/trabalhista (9), tribunal de justiça/ES (9) e federal cível (3).

Sem título

Os números são a prova da importância e competência do Departamento Jurídico do Sindipol/ES que sempre atua em favor do sindicalizado.

Os policiais civis sindicalizados, que desejarem marcar um entendimento com um dos nossos profissionais, basta ligar para o telefone (27) 9 9950-1844 ou (27) 3223-1844.