curso-de-tiro-para-policiais-sindicalizados

Com o objetivo de promover a capacitação e a qualificação dos policiais civis sindicalizados, o Sindipol/ES abriu turma para o curso de pistola .40, no Estande de Tiro do sindicato, em fevereiro. É uma grande oportunidade para os profissionais da PC/ES desenvolverem habilidades para uma atuação aprimorada e eficiente em defesa da sociedade.

O curso oferecido pelo Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo será no dia 26/02. Ao todo, são 20 vagas. Para se inscrever, o policial civil sindicalizado deverá acessar o site do Sindipol/ES ou comparecer a sede administrativa, no Centro de Vitória. O Sindipol/ES destaca a importância de cursos no aperfeiçoamento profissional para os policiais capixabas.

“O objetivo é contribuir para uma melhor qualificação e preparação dos profissionais de Segurança Pública no Espírito Santo, construindo uma Polícia Civil mais eficaz e cidadã”, destacou Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.

Clique aqui e faça sua inscrição.

ESTANDE DE TIRO DO SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS ENTRE OS MELHORES DO BRASIL

A atual Diretoria do Sindipol/ES modernizou o Estande de Tiro, que é considerado por especialistas um dos três melhores do país. O Clube conta com uma área 100% gramada e um amplo estacionamento. O local também possui uma pista de 100 metros, para treinamentos de armas de longo alcance.

O Estande recebeu o Certificado de Registro (CR) emitido pelo Exército, documento que garante a aquisição de armamento, munição, armazenamento de armamento e munição, ser uma empresa de instrução de tiro, recarregar munição e usar o espaço para uso desportivo (associação de tiro). Conheça mais sobre o clube.

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!!!