nova-data-e-novidade-para-curso-no-estande-de-tiro-do-sindipoles

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis antecipou o Curso no Estante de Tiro do Sindipol/ES. O treinamento que seria no dia 26/02, foi remarcado para o dia 19. A novidade será o reforço na equipe de instrutores.

O reforço no treinamento de tiro para os policiais civis sindicalizados vem do Rio Grande do Sul, da cidade de Porto Alegre. São profissionais do Centro de Treinamento de Técnicas e Táticas Especiais (CTTE), parceiro do Sindipol/ES.

O objetivo do curso de tiro é promover a capacitação e a qualificação dos policiais civis sindicalizados. Ao todo são 20 vagas. Todas já foram preenchidas. Entretanto, os policiais que tenham interesse em participar devem fazer a inscrição no site. Caso haja alguma desistência, as vagas serão preenchidas pela ordem de inscrição. O curso de tiro é gratuito.

Essa é a segunda turma de policiais civis que vai se aperfeiçoar no Estande de Tiro do Sindipol/ES. O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo reforça que novas turmas serão abertas em 2018. Essa é uma grande oportunidade para os profissionais da PC/ES desenvolverem habilidades para uma atuação aprimorada e eficiente em defesa da sociedade.

ESTANDE DE TIRO DO SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS ENTRE OS MELHORES DO BRASIL

A atual Diretoria do Sindipol/ES modernizou o Estande de Tiro, que é considerado por especialistas um dos três melhores do país. O Clube conta com uma área 100% gramada e um amplo estacionamento. O local também possui uma pista de 100 metros, para treinamentos de armas de longo alcance.

O Estande recebeu o Certificado de Registro (CR) emitido pelo Exército, documento que garante a aquisição de armamento, munição, armazenamento de armamento e munição, ser uma empresa de instrução de tiro, recarregar munição e usar o espaço para uso desportivo (associação de tiro). Conheça mais sobre o clube.

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!!!