sindipoles-e-ctps-mais-uma-parceria-para-os-sindicalizados

Pensando na educação profissional do Policial Civil sindicalizado, o Sindipol/ES renovou a sua parceria com o Centro de Treinamento de Profissionais de Segurança Privada (CTPS). 

Os sindicalizados, assim como seus dependentes, terão 20% de descontos nos cursos de vigilante, escolta armada, transporte de valores e segurança privada, entre outras opções.

Para garantir a vaga em um dos cursos com desconto, os sindicalizados e seus dependentes deverão comparecer à sede do Centro de Treinamento, localizada na Rua Humaitá, 33, em Itaquari, Cariacica. É necessário apresentar os documentos pessoais e uma declaração emitida pelo Sindipol/ES.

“A integração entre segurança pública e privada é de extrema importância, pois, hoje, com as péssimas condições que a segurança a pública tem enfrentado a privada pode ajudar. Durante o curso, dentro das disciplinas, os profissionais aprendem conceitos e técnicas que podem contribuir e muito durante o exercício da segurança privada alinhado a segurança pública”, disse, Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES e especialista em segurança pública.

Davi Beiriz, especialista em segurança privada, hoje está no quadro da segurança pública estadual e falou sobre essa importância.

“Com as péssimas condições enfrentadas pela segurança pública, a privada que já realiza importantes serviços na proteção de órgãos públicos, sejam estaduais ou federais, pode ser um importante auxílio. O maior patrimônio do ser humano é a vida e essa parceria pode ajudar e muito”, disse.

CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE O CTPS

Especializada na formação de vigilantes e agentes de segurança, o Centro de Treinamento e Profissionais de Segurança (CTPS) é uma instituição de ensino autorizada de referência nacional e internacional na área de segurança privada.

Há quase 25 anos no mercado de ensino, o CTPS é uma instituição consolidada que já formou mais de 60 mil alunos e, em 2018, comemora a formação da sua milésima turma. A estrutura também do CTPS conta com seis salas para aulas teóricas, auditório com capacidade para 100 pessoas, stand de tiro, agência bancária com porta giratória para aulas práticas, sala de tatame para aulas de defesa pessoal e alojamento masculino gratuito.

Serviços

Centro de Treinamento de Profissionais de Segurança (CTPS)

Endereço: Rua Humaitá, 33, em Itaquari, Cariacica

Telefone: (27) 3226-1375 ou (27) 3326-2811

 

Acesse o site da instituição.

 

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS