janio-araujo-publica-carta-de-agradecimento-a-categoria

No próximo dia 31, o investigador de polícia sindicalizado Jânio Araújo deixará o cargo de advogado do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo. O nobre policial foi eleito ao cargo de Coordenador Geral do  Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos da Força Sindical do ES (Sindapi/ES).

Para o Sindipol/ES, Jânio fará muita falta pois sempre se mostrou um companheiro presente na luta pela categoria.

Jânio ao lado de Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES

“Jânio sempre foi um companheiro muito comprometido e aguerrido na luta pelos policiais civis capixabas. Como advogado ajudou a solucionar várias ações em prol dos nossos sindicalizados. Fará muita falta em nosso corpo jurídico, mas sabemos que sua luta em prol da categoria não vai acabar. Desejamos sorte nessa empreitada e todo sucesso para este nobre amigo”, disse, Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.

VEJA A CARTA ESCRITA PELO SINDICALIZADO.

Meus Estimados colegas Policiais Civis

Venho nesta data comunicar aos colegas, que na data do dia 31 de janeiro de 2018, estarei encerrando meu ciclo como Advogado do Sindipol. Foram mais de dois anos me dedicando a causa dos colegas. Apesar das minhas limitações jurídicas, devido ao pouco tempo na Advocacia, sempre coloquei a dedicação e o empenho para compensar esta situação. Acredito que tenha ajudado a vários colegas e seus familiares.  Tudo que fiz, foi sempre com alegria e satisfação, pois sabia que do outro lado estava um colega que confiava em mim e no meu trabalho.  Se por acaso falhei com algum colega, peço desculpas.

Meu afastamento se dá em razão da minha eleição como Coordenador Geral do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos da Força Sindical do ES. Não estava conseguindo conciliar o meu tempo para realizar as duas tarefas, e para não correr o risco de prestar um serviço de baixa qualidade aos sindicalizados do Sindipol, preferi em me afastar.

Agradeço do fundo do meu coração aos Diretores deste Sindicato, que apoiaram e me valorizaram durante toda minha jornada, e em Especial ao Presidente Jorge Emilio Leal, que sempre me apoiou e me incentivou aos estudos e foi um dos responsáveis pelo meu crescimento jurídico, juntamente com o Dr Rodrigo Nascimento e o Dr Gustavo Bragatto.

Aos funcionários do Sindicato os meus mais sinceros agradecimentos e reconhecimento pela dedicação diária, e em especial a D. Marineuza.

Aos meus colegas do jurídico, a minha satisfação em poder conviver e aprender com os competentes colegas.

E a você, meu amigo e minha amiga policial civil, o meu eterno agradecimento pela confiança, no meu trabalho e na minha amizade.

Encerra-se um vinculo de trabalho, mas nunca uma amizade.

Estarei sempre a disposição de cada colega. Meu número de telefone continuará o mesmo e estará sempre a disposição.

Obrigado pela oportunidade.

Grande abraço a todos.