ilhamed-sindipoles-firma-parceria-e-garante-aos-sindicalizados-descontos-especiais

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES), pensando mais uma vez na qualidade de vida dos sindicalizados e seus dependentes, firmou um convênio com a IlhaMed, empresa especializada em materiais hospitalares.

Com a parceria, os sindicalizados e seus dependentes terão direito a descontos de 7% na compra de produtos e equipamentos, e 3% no aluguel e locação.

Para garantir os descontos especiais, os sindicalizados e seus dependentes devem apresentar a carteirinha de sócio ou dependente.

A IlhaMed é especializada na venda e aluguel de materiais hospitalares de qualidade e das melhores marcas com lojas em Cariacica, Vitória e Vila Velha.

IlhaMed –  Vitória

Rua Desembargador Ferreira Coelho, 293, loja 1, Praia do Suá, Vitória – ES

IlhaMed – Campo Grande

Rua Ministro Eurico Salles, 40, Campo Grande – Cariacica – ES

IlhaMed – Vila Velha

Av. Henrique Moscoso 1140, loja 01, Centro – Vila Velha – ES

Telefone: 27 3229-2023

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!