sindipoles-convoca-policiais-civis-para-atos-contra-a-reforma-da-previdencia

As atividades contra a Reforma da Previdência serão na segunda-feira (19), em diversos pontos da Grande Vitória.  O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo pede que os profissionais de segurança pública capixaba, seus amigos e familiares compareçam e manifestem sua indignação. Todas as entidades do Fórum dos Servidores Públicos do Estado confirmaram presença.

A PEC-287, a proposta de reforma da Previdência do governo Michel Temer é um retrocesso nas garantias de direitos trabalhistas conquistados pelos brasileiros, e os profissionais da segurança pública, ativos, inativos e pensionistas serão bastante afetados caso ela seja aprovada.

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) junto com as entidades que compõem o Fórum das Entidades dos Servidores Públicos do Espírito Santo (Fespes) convocam os servidores públicos estaduais a participarem das atividades que serão realizadas no próximo dia 19, segunda-feira, em protesto contra a Reforma da Previdência.

A programação começa às 06 horas da manhã com a recepção aos deputados e senadores no Aeroporto de Vitória. É uma oportunidade de cobrar que os parlamentares votem a favor da sociedade, contra a reforma.   Já às 8 horas, diversas entidades estarão juntas em um ato na Praça Oito, no Centro de Vitória.

Se aprovada, a Reforma da Previdência vai agravar ainda mais as desigualdades sociais no Brasil, restringindo o direito à uma aposentadoria digna. O Sindipol/ES NÃO acredita em Déficit previdenciário que explique a PEC-287, é apenas uma justificativa para encobrir um rombo milionário causado pela corrupção e ingerência dos agentes públicos.

“Por isso, o Sindipol/ES vai para as ruas. Por que o trabalhador desse país não merece isso, em especial os policiais civis. Somos guerreiros, heróis anônimos.  Aqui no Espírito Santo nosso salários há anos não é compatível com a expectativa de vida há anos. São anos tendo direitos garantidos em lei negados”, pontuou Jorge Emílio Leal, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo.

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS !!!