pos-graduacao-em-operacoes-especiais-policiais-sindicalizados-contam-com-um-preco-especial

O Centro de Treinamento de Técnicas e Táticas Especiais (CTTE) se destaca por ser um dos grupos mais completos na área de treinamento, prevenção e prestação de serviços de segurança. Com a parceria firmada, os filiados ao Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) têm condições especiais para realização dos cursos ofertados.

Pós-graduação: sindicalizados possuem desconto de 20% na matrícula.
Pós-graduação: sindicalizados possuem desconto de 20% na matrícula

Pós – graduação em Operações Policiais

Já estão abertas as matrículas para a Pós – graduação em Operações Policiais.  O curso é ofertado pelo CTTE em conjunto com a Verbo Jurídico, uma empresa com ampla atuação no campo editorial e jurídico. Os sindicalizados têm o desconto de 20% na matrícula. As aulas terão início no dia 12 de maio. O Sindipol/ES alerta que, de acordo com a Lei Complementar 657, para chegar a classe especial, o policial civil deve ter um curso de pós-graduação na área de segurança.

Valores pós graduação

O curso

O objetivo é especializar o agente de segurança pública visando uma padronização de procedimentos eficientes e seguros na busca da excelência no desempenho diário do combate à criminalidade urbana e ao terrorismo, propiciando uma visão diferenciada dos ensinamentos adquiridos nas academias de formação destes profissionais, visando oferecer-lhes técnicas mais seguras e procedimentos eficazes voltados para sua especialização.

Com corpo docente especializado internacionalmente, o curso é voltado para: policiais civis, federais e militares, agentes de segurança judiciaria, integrantes das polícias judiciárias, guardas municipais, agentes penitenciários, policiais rodoviários federais e estaduais, câmara legislativas e do senado federal.

A carga horária é de 420h divididas entre aulas práticas e à distância. As disciplinas práticas serão ministradas nos municípios de Vitória e Serra.

Para informações sobre as matrículas, os interessados devem entrar em contato com a Verbo Jurídico pelos números 0800 601 8686/51 999 648 668/27 98813 7969.

jorge emilio principal
Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES

“O livre saber nunca é demais, não ocupa espaço e ajuda nas necessidades. O profissional necessariamente deve estar preparado para enfrentar as adversidades”, disse, Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS